PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Roma entra na briga e fica perto da contratação de Malcom, diz jornal

Philippe Desmazes/AFP Photo
Imagem: Philippe Desmazes/AFP Photo

20/07/2018 11h41

Com a saída de Alisson, a Roma tem mais dinheiro para investir e está próxima de preencher a "lacuna brasileira" deixada pelo goleiro. Segundo o que publicou a "Sky Sports" nesta sexta-feira (20), o clube fez uma proposta de 31 milhões de euros (cerca de R$ 137 milhões) pelo atacante Malcom.

Malcom e Roma, inclusive, já teriam todos os termos acertados e ficam apenas à espera do Bordeaux, de acordo com o jornal. O brasileiro também estava sendo cortejado pelo Everton, mas os italianos entram fortes na briga para a contratação do atacante. À "Gazzetta dello Sport", o diretor esportivo da Roma, Monchi, disse ver com bons olhos a contratação de Malcom. 

O clube da capital não é o primeiro time a esboçar interesse pelo ex-corintiano. A Internazionale já busca o jogador e não é de hoje: teve uma proposta rejeitada pelo Bordeaux.

À época, o clube francês pediu 40 milhões de euros (R$ 201,7 milhões) e a Inter ofereceu 15 milhões de início, mais o restante do dinheiro sendo pago durante o decorrer da temporada. O negócio não foi para frente e acabou se esvaindo, propiciando a entrada do Everton na disputa.

Esporte