PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Roger tem entorse no tornozelo e desfalca o Corinthians no clássico

20/07/2018 18h26

O técnico Osmar Loss divulgou a lista dos 23 relacionados para o clássico contra o São Paulo, no sábado, às 21h, no Morumbi. O comandante do Corinthians surpreendeu a todos e não levará o centroavante Roger por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo. A boa notícia ficou por conta do atacante Clayson, que retorna após se recuperar de lesão no joelho direito.

Por conta do cansaço gerado após a partida contra o Botafogo, na última quarta, o comandante corintiano não treinou a equipe titular na tarde desta sexta para poupar os atletas.

Em contrapartida, o atacante Clayson - titular na conquista do Brasileirão do ano passado - retorna. O jogador vinha treinando com o elenco, mas apenas voltou a ser relacionado para esta partida. A tendência, no entanto, é de que fique no banco de reservas.

Outra boa notícia é a estreia do volante Douglas. Anunciado nesta semana como reforço do Timão, o meio-campista é outro que foi relacionado, mas, assim como Clayson, deve ficar como opção no banco de reservas.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Cássio e Caíque França

Laterais: Fagner, Carlos Augusto e Danilo Avelar

Zagueiros: Pedro Henrique, Henrique, Léo Santos

Volantes: Gabriel, Renê Júnior, Douglas e Paulo Roberto

Meias: Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Daniel e Rodrigo Figueiredo

Atacantes: Mateus Vital, Romero, Pedrinho, Emerson Sheik, Clayson e Jonathas

Esporte