PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Projeto possibilita ao torcedor de baixa renda ir aos jogos do Figueira

20/07/2018 16h05

O Projeto Alvinegro Social está disponível para torcedores de baixa renda que desejam assistir às partidas do Figueirense no Orlando Scarpelli. A iniciativa possibilita aos torcedores cadastrados adquirir ingressos por apenas R$10 para qualquer jogo na casa do clube de Santa Catarina. O cadastro no Alvinegro Social é feito na secretaria do clube, em horário normal de atendimento, exceto nos dias de jogo no Scarpelli.

Podem participar do Projeto Alvinegro Social os torcedores que comprovarem baixa renda. Para isso, é necessário realizar um cadastro na secretaria do clube, apresentando os comprovantes de renda e documentos de identidade oficiais com foto de todos os membros da família que residem no mesmo endereço. Os torcedores que possuírem renda máxima de um salário mínimo por pessoa que more na casa estarão aptos a participar. Para aqueles que estiverem no Cadastro Único do Governo Federal, basta levar o comprovante de inscrição e os documentos de identidade para fazer parte do Alvinegro Social.

Fernando Kleimmann, gerente de marketing do Figueirense, destaca que o objetivo do projeto é aproximar o clube do torcedor e fazer com que os torcedores voltem a comparecer ao Scarpelli.

- O Alvinegro Social foi lançado para atender essa demanda de torcedores de baixa renda, e o clube tem salientado isso desde quando o programa surgiu. O objetivo é justamente possibilitar ao torcedor com menor poder aquisitivo de vir ao estádio. Pedimos que o torcedor venha e se cadastre. É simples e rápido - destaca Fernando.

Para realizar o cadastro no Alvinegro Social, basta comparecer na secretaria do clube com a documentação citada, e o torcedor que for aprovado receberá, gratuitamente, a carteirinha do programa. A venda de ingressos destinados ao projeto é feita exclusivamente nas bilheterias do Orlando Scarpelli, e para adquiri-los é necessário apresentar a carteirinha do Alvinegro Social e um documento de identidade com foto.

A secretaria do Figueirense funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h30, e aos sábados das 9h às 12h. O acesso é, provisoriamente, pelo Memorial Alvinegro (entrada pelo portão 3), na Rua Humaitá, 194, no Estreito (após a conclusão da reforma na Figueira Store, o acesso à secretaria volta a ser pela loja, no mesmo endereço do Memorial). Para mais informações sobre o Alvinegro Social clique aqui ou ligue para (48) 3878-3956.

Esporte