PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Presidente do Napoli descarta Benzema e Di Maria: 'São velhos!'

REUTERS
Imagem: REUTERS

20/07/2018 12h19

Carlo Ancelotti segue na busca de um atacante para reforçar o elenco do Napoli. Em sua extensa e vitoriosa carreira, o técnico treinou grandes jogadores, com quem tem boas relações. Por conta disso, Benzema e Di María surgiram como possíveis nomes para reforçar a equipe do sul da Itália, por terem sido treinados por Ancelotti no Real Madrid. O presidente sem papas na língua do Napoli, Aurelio de Laurentiis, em entrevista a rádio italiana, descartou a possibilidade.

"Ancelotti sabe que eu quero contratar jovens. O que eu faço, com todo respeito, assinando com dois velhos? Eu não tenho que agradas a torcida com grandes nomes, eles tem que ficar calmos e nos deixar trabalhar", disse o presidente à 'Rádio Kiss Kiss Napoli'

O mandatário, porém, se contradisse quando o nome de Edinson Cavani foi citado. O atacante de 31 anos, mais velho que os supracitados, agrada o presidente napolitano, que não nega um possível interesse no retorno do atacante.

"Edinson ganha 20 milhões de euros brutos a cada dez meses. Se ele me ligar e me disse que está disposto a ganhar metade, tudo bem para mim. Com 8,5 milhões euros brutos (R$ 42,8 milhões de reais), poderíamos começar a negociar. Cavani ama a nossa cidade, mas não acho que seja possível", finalizou o presidente

Cavani jogou por três temporadas, de 2010 a 2013. Foi no clube napolitano que despontou para o futebol e possibilitou uma transferência para o PSG. Ao todo, foram 138 jogos, 104 gols e 18 assistências.

Esporte