PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Loss poupa titulares e não confirma Corinthians para o Majestoso

20/07/2018 17h05

No último treino do Corinthians antes do clássico com o São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Osmar Loss não deu pistas de qual será a equipe do Timão para o Majestoso. Por conta do cansaço ocasionado após a partida diante do Botafogo, na última quarta, os prováveis titulares apenas aqueceram com o restante do elenco.

O meia Rodriguinho, o zagueiro Henrique e o lateral-esquerdo Danilo Avelar nem sequer apareceram no campo para a atividade desta sexta. O trio ficou na parte interna do CT Joaquim Grava se recuperando do cansaço por conta da partida de quarta. Por conta disto, a comissão técnica não fez o treino tático corriqueiro em vésperas de partida.

Apesar das dúvidas, Loss não deve promover mudanças em relação ao time que bateu o Botafogo, por 2 a 0, na Arena Corinthians. Desta forma, o provável time que irá enfrentar o São Paulo no Morumbi tem: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.

Enquanto os possíveis titulares apenas assistiam o treinamento, os reservas suavam em campo. Supervisionados pelo auxiliar-técnico Fabinho, o restante do elenco fez um treino de finalização. O atacante Emerson Sheik foi um dos destaques da atividade, tendo um aproveitamento alto nos lances conclusivos.

Oitavo colocado do Brasileirão, com 19 pontos ganhos em 13 rodadas, o Corinthians enfrenta, no próximo sábado, às 21h, o São Paulo, no Morumbi, pela 14ª rodada do torneio nacional. Este será o primeiro clássico de Osmar Loss no comando da equipe de Parque São Jorge.

Esporte