PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gabriel Jesus tem nariz operado e perde evento no Instituto de Neymar

20/07/2018 14h56

O atacante Gabriel Jesus passou por um procedimento no nariz para corrigir um desvio de septo e, por isso, não participará de evento de Neymar, na Praia Grande - o Neymar Jr's Five, competição mundial de futebol de cinco. Estrela da competição, o craque do Paris Saint-Germain chamou seu companheiro de Seleção Brasileira para jogar neste sábado, em seu Instituto, mas o jogador do Manchester City terá de ficar ao menos mais uma semana parado.

O procedimento feito no garoto de 21 anos é considerado simples e de recuperação curta. Foi feito em São Paulo há alguns dias. Gabriel Jesus curte suas férias no Brasil antes de se reapresentar ao City, na Inglaterra. O problema no nariz é comum e trata-se de um entortamento na região, o que pode prejudicar a respiração durante o exercício físico em casos mais acentuados.

O atacante disputou os cinco jogos da Brasil na Copa do Mundo da Rússia como titular, mas não marcou gols e saiu do torneio dividindo opiniões sobre sua performance.

Sem Gabriel Jesus à disposição, a tendência é que outro jogador seja chamado pelo estafe de Neymar para completar o time do craque neste sábado, no Instituto. A competição de futebol de cinco termina com um jogo do time campeão contra o time formado por Neymar e amigos.

Na edição do torneio do ano passado, foi justamente o atacante do City o escolhido para jogar. Neymar e Jesus se tornaram amigos e se aproximaram nos últimos anos, estreitando os laços até mesmo entre as famílias e amigos.

Esporte