PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Substituto de Sidão, Jean leva pisão e deixa treino do São Paulo com dores

19/07/2018 16h09

Um grande susto marcou o treino do São Paulo nesta quinta-feira. Jean, que deve substituir Sidão, suspenso, contra o Corinthians, no sábado, sofreu um pisão no pé esquerdo durante a atividade no CT da Barra Funda e teve dificuldades para caminhar, sem condição de continuar o trabalho no gramado. Mas, por enquanto, sua situação ainda não é tratada com muita preocupação.

O problema ocorreu já na parte final do treinamento. Jean logo caiu no chão e foi atendido pelo médico José Sanchez. Tirou o meião e a chuteira do pé esquerdo, não conseguiu encostar no chão de primeira, mas, aos poucos, mancando, pareceu estar melhorando.

O goleiro não continuou treinando, mas a expectativa do departamento médico do Tricolor é boa. Por enquanto, ele não é tratado nem como dúvida para o clássico deste sábado. O próprio Jean escreveu em seu Instagram, pouco depois de deixar a atividade, que está "tudo tranquilo".

Confira a publicação de Jean abaixo na rede social:

Fora o susto de Jean, a atividade ocorreu sem problemas. Quem foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, nessa quarta-feira, no Maracanã, ficou nas dependências internas do CT da Barra Funda, fazendo trabalho físico. Somente reservas e o recém-contratado lateral-direito Bruno Peres, que aprimora a forma física para estrear, trabalharam no gramado.

Foram realizadas diversas atividades em campo reduzido, mas o treinamento inteiro durou cerca de 1h30. O meio-campista Araruna, que atuou por 38 minutos no Rio de Janeiro e acabou expulso, participou integralmente das atividades, assim como o atacante Tréllez, que entrou no fim do jogo.

Já o volante Liziero, que entrou no lugar de Jucilei aos 36 minutos do primeiro tempo, participou só de parte das atividades. Ele deve ser titular no clássico de sábado, já que Jucilei, com problemas musculares, não terá condições de entrar em campo no Majestoso. Além de Sidão e Araruna, outro desfalque é o atacante Everton, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O São Paulo está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, a um ponto do Flamengo, que lidera a competição. O clássico diante do Corinthians está marcado para as 21h deste sábado, no Morumbi.

Esporte