Santos reformula sua comunicação, agora sob a tutela de Marcelo Frazão
Antes responsável pela área de marketing do Santos, o gerente executivo Marcelo Frazão é agora também o chefe da área de comunicação do clube. O anuncio foi feito pelo Alvinegro na manhã desta quinta-feira. No comunicado, é noticiado também o desligamento de Vinicius Lordello, então responsável pela área de comunicação do clube.
De acordo com a nota, o Santos está passando por um período de reformulação e organização estrutural e pretende retomar a unificação das áreas de comunicação e marketing nos próximos meses. Frazão é quem encabeçará o projeto.
Confira a nota oficial do clube:
O Santos FC anuncia, como parte de sua nova organização estrutural, a reunificação das áreas de Marketing e Comunicação, agora sob responsabilidade do Executivo Marcelo Frazão.
Com esse movimento, Vinicius Lordello, até então Executivo de Comunicação e Reputação, deixa o Clube. Lordello foi, entre outras coisas, responsável pelo redimensionamento de gastos e operações da Comunicação, a implementação das transmissões ao vivo de todos os jogos das Sereias da Vila pela Santos TV quando mando do clube, a palestra pioneira de Walter Casagrande sobre prevenção ao uso de drogas para as categorias de base, além da inauguração do Portal da Transparência, iniciativa inédita na história do Clube e de vanguarda no futebol brasileiro.
O Santos FC agradece o empenho e entregas do profissional enquanto esteve conosco e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.