PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Santos reformula sua comunicação, agora sob a tutela de Marcelo Frazão

19/07/2018 10h45

Antes responsável pela área de marketing do Santos, o gerente executivo Marcelo Frazão é agora também o chefe da área de comunicação do clube. O anuncio foi feito pelo Alvinegro na manhã desta quinta-feira. No comunicado, é noticiado também o desligamento de Vinicius Lordello, então responsável pela área de comunicação do clube.

De acordo com a nota, o Santos está passando por um período de reformulação e organização estrutural e pretende retomar a unificação das áreas de comunicação e marketing nos próximos meses. Frazão é quem encabeçará o projeto.

Confira a nota oficial do clube:

O Santos FC anuncia, como parte de sua nova organização estrutural, a reunificação das áreas de Marketing e Comunicação, agora sob responsabilidade do Executivo Marcelo Frazão.

Com esse movimento, Vinicius Lordello, até então Executivo de Comunicação e Reputação, deixa o Clube. Lordello foi, entre outras coisas, responsável pelo redimensionamento de gastos e operações da Comunicação, a implementação das transmissões ao vivo de todos os jogos das Sereias da Vila pela Santos TV quando mando do clube, a palestra pioneira de Walter Casagrande sobre prevenção ao uso de drogas para as categorias de base, além da inauguração do Portal da Transparência, iniciativa inédita na história do Clube e de vanguarda no futebol brasileiro.

O Santos FC agradece o empenho e entregas do profissional enquanto esteve conosco e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Esporte