PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Eduardo Ramos comemora momento do Cuiabá e mira acesso para Série B

19/07/2018 15h57

Vice-artilheiro da série C do Campeonato brasileiro e cabeça pensante do meio campo do Cuiabá na campanha da equipe na série C, Eduardo Ramos vem vivendo um grande momento em sua carreira. Pilar do Dourado na temporada, o atleta, em 11 jogos com a camisa do Cuiabá, possui 7 gols marcados. O meia comemora o grande momento vivido, mas afirma que o importante é o sucesso coletivo.

- Artilharia fica em segundo plano. O importante é o nosso sucesso coletivo e o Cuiabá atingir aquilo que foi planejado. Esse é o meu foco principal. Lógico que a fase é excelente e fazer gols é maravilhoso, mas, sinceramente, troco tudo isso pelo acesso. Espero seguir ajudando o Cuiabá com assistências e gols, tudo isso em prol do nosso maior objetivo que é o acesso a série B em 2019 - disse.

Contratado pelo Cuiabá para a disputa da série C, Eduardo Ramos vem demonstrando, jogo a jogo, o motivo da diretoria ter confiado no seu futebol. Com gols, assistências e grandes atuações, é o maestro do Dourado no torneio. Em 11 jogos da equipe com Eduardo Ramos em campo, são oito vitórias e três derrotas.

- Tenho vivido um momento maravilhoso junto com todo o time. Desde que cheguei fui muito bem recebido e isso facilita demais o desenvolvimento do trabalho. Me sinto super à vontade e ambientado e os resultados em campo são a prova disso. A fase goleadora é fruto do trabalho de todo o grupo e da nossa organização dentro de campo. Um time organizado possibilita que possamos colocar nossa qualidade lá na frente. É seguir focado em busca do acesso - completou.

O Cuiabá precisa de apenas uma vitória nos próximos 4 jogos restantes da primeira fase da série C para se garantir na fase decisiva do torneio. Com 28 pontos e vice-líder do grupo B, o Dourado possui o melhor ataque da competição, com 28 gols marcados, e é o vice-líder da tabela geral.

Contando com Eduardo Ramos, o Cuiabá volta a campo neste domingo (22), às 15h30, contra o Operário, no estádio Germano Kruger, pela série C do Brasileiro.

Esporte