PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Duelos de "seis pontos" marcam a rodada nesta sexta na Série B

19/07/2018 18h18

A segunda divisão do Campeonato Brasileiro também segue emocionante nesta sexta-feira, pela décima sexta rodada. Haverá duelo de "seis pontos", tanto pela parte de baixo da tabela, como entre os clubes que estão pontuando mais na competição.

CRICIÚMA x LONDRINA

Ambas as equipes estão brigando na parte mais indesejada na tabela. O Criciúma enfrenta o Londrina, às 19h15, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O Tigre quer vencer para aumentar as chances de sair do Z-4, e somar mais três pontos e ficar com 16. Os paranaenses também querem pontuar, mas para se afastar da zona de rebaixamento.

CSA x FORTALEZA

?Este é um duelo que renderá grandes emoções. O confronto entre o primeiro e o segundo colocado será, às 21h30, no Rei Pelé, em Alagoas. A equipe de Alagoas quer a vitória para beliscar a ponta da tabela. Já o Tricolor, conseguir os três pontos para seguir na frente dos adversários. Apenas um ponto separa os times.

SAMPAIO CORRÊA x GOIÁS

?O confronto também renderá grandes emoções. O jogo será, às 20h30, no Castelão, Maranhão. O time de São Luís está na décima sétima posição, com 16 pontos, e se vencer pega o elevador e vai para décimo segundo lugar.

Esporte