PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Autor de gol do empate com o Bahia, Osman valoriza ponto conquistado

19/07/2018 22h33

O empate em 1 a 1 entre Chapecoense e Bahia não foi o melhor resultado para as equipes, que continuam em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, mas foi motivo de comemoração para os atletas, que não disputavam jogos oficiais desde o dia 13 de junho, quando iniciou o período de pausa por conta da Copa do Mundo.

Dentre os jogadores que avaliaram positivamente o resultado está o meia-atacante Osman, que ficou três meses fora de campo devido a uma lesão acometida durante o Campeonato Catarinense. Escalado como titular, o camisa 77 foi o autor do gol que garantiu o empate à Chapecoense.

- Primeiro, toda honra e toda glória ao Senhor por eu ter voltado bem. Eu estava trabalhando para a minha oportunidade chegar e espero ter agradado de alguma maneira para que eu possa estar ajudando ainda mais o time - disse em entrevista ao canal SporTV.

Com o resultado, a Chapecoense segue na 14ª colocação, com 15 pontos, e liga o alerta para o perigo de se aproximar da zona de rebaixamento. Apesar de o time não ter retornado em sua melhor forma, Osman amenizou a frustração ao garantir que o ponto conquistado em casa vai ser de grande importante para a equipe no futuro.

- Fica a frustração porque a gente queria ganhar o jogo, mas esse ponto vai valer a pena lá na frente, como nós empatamos em casa no ano passado e valeu a pena - concluiu.

Pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense volta aos gramados no próximo domingo, quando recebe o Santos, ás 19h, na Arena Condá, em partida válida pela 14ª rodada.

Esporte