PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Etiene Medeiros avalia desempenho pós cirurgia no Torneio Sette Colli

30/06/2018 19h13

Em sua primeira competição internacional, a nadadora Etiene Medeiros garantiu bons resultados dentro d'água, inclusive levou o ouro nos 50m em piscina curta e longa. Vale lembrar que a atleta passou por uma cirurgia no ombro direito há cerca de cinco meses.

Neste sábado, na disputa dos 100m livre, Etiene Medeiros não foi às finais. No entanto, a marca de 27s87 nos 50m costas e o quarto lugar na final B dos 50m livre (25s44) deixaram a nadadora feliz. A atleta sabe que a melhora no rendimento é certa, ainda mais com o ciclo de treinamento.

- Tenho muita coisa para melhorar, estou consciente de que eu dei o meu melhor. Estou na fase de ter mais paciência comigo, no sentido pós-cirúrgico, de saber o estado em que estou. Essa vinda à Europa é isso, nadar num nível internacional e, ao mesmo tempo, saber qual estado eu estou para saber como será nosso trabalho já pensando no Finkel, visando o segundo semestre. Então, ter saído com uma medalha foi muito bom, mas saio da competição muito mais motivada e feliz por isso - comentou Etiene Medeiros.

A pernambucana continua se preparando de olho no Open da França, próxima competição a ser disputada. O foco principal da atleta é o Troféu José Finkel que dará uma vaga no Mundial de Piscina Curta, na China.

Esporte