Topo

Embolo retorna após ver nascimento da filha: 'Deu uma energia positiva'

30/06/2018 10h58

Logo depois de ir a Zurique para acompanhar o nascimento de sua primeira filha, Embolo retornou às atividades junto aos companheiros da seleção suíça em Togliatti, na Rússia, local de preparação para as oitavas. O atacante perdeu apenas o treino da última quinta, uma vez que foi conhecer a pequena Nayila.

- Essas 24 horas me deram uma energia positiva. Também quero devolver ao grupo tudo o que me trouxe nestas últimas horas através do apoio recebido, ao treinador que me permitiu juntar-me à minha companheira Naomi e a todas as pessoas que tornaram possível esta viagem de regresso. Vou dizer a todos meus companheiros de equipe que não estamos sozinhos - comentou.

Assim como Embolo, o técnico Vladimir Petkovic também não deve ter problemas para escalar Shaqiri, que saiu do confronto diante da Costa Rica com dores musculares, e o zagueiro Zuber, autor do gol contra o Brasil e que havia passado por um contratempo. Por outro lado, o também defensor Schar e o lateral-direito Lichtsteiner são ausências certas, pois estão suspensos.

QUEM ENTRA?

De acordo com o jornal suíço "La Liberté, Petkovic já decidiu quem entrará na vaga dos jogadores suspensos: Djourou na vaga Schär, enquanto Lang seria o responsável por render o experiente Lichtsteiner. Já o capitão será o meia Behrami, de 33 anos e que tem 82 jogos e dois gols pela seleção.

A adversária da Suíça nas oitavas será a Suécia, em duelo a ser realizado nesta terça-feira, às 11h (de Brasília), em São Petersburgo.