Topo

Asprilla e Shearer apostam churrasco e apimentam Colômbia x Inglaterra

30/06/2018 14h21

O duelo entre Colômbia e Inglaterra vale vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. Fora de campo, uma aposta entre ex-jogadores das duas seleções promete agitar a partida. Faustino Asprilla provocou o ex-companheiro de Newcastle Alan Shearer, que logo aceitou pelas redes sociais.

Asprilla deu o pontapé para o desafio: "Alan Shearer, Inglaterra x Colômbia nas oitavas de final. Podemos apostar um churrasco ou você está com medo que a gente ganhe? Finalmente a revanche de 1998, agora chegou nossa vez!" - escreveu o colombiano, utilizando uma foto dos dois pelo Newcastle.

O ex-atacante referia-se à vitória inglesa por 2 a 0 sobre a Colômbia, durante a Copa da França. O resultado deixou os sul-americanos fora do Mundial e classificou os britânicos às oitavas de final.

Shearer, que foi titular naquele confronto, respondeu: "Pode Vir". Asprilla sugeriu ainda que o churrasco fosse feito na Inglaterra, em caso de vitória dos Three Lions. Com triunfo colombiano, o britânico teria que ir à América do Sul para a festa.

A dupla atuou junta no Newcastle de 1996 a 1998 e mantiveram contato desde então.

Colômbia e Inglaterra se enfrentam em Moscou, na terça-feira, às 15h (de Brasília), em partida válida pelas oitavas de final.