PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ao final da partida, Criciúma vence São Bento e respira na Série B

30/06/2018 20h11

Na raça! Foi desta maneira que o Criciúma conseguiu a vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, neste sábado, no Heriberto Hulse, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nos dois tempos, nenhuma das equipes se sobressaiu e foi na bola parada, que o volante Liel balançou as redes e decretou o triunfo do Tigre, aos 41 minutos da segunda etapa.

O time comandado por Mazola Junior respira na Série B ao somar 12 pontos e subir para décima oitava posição. O São Bento, por sua vez, perdeu a segunda consecutiva e caiu para décima quarta posição, com 17 somados.

Na primeira etapa nenhum se sobressaiu. Teve momentos que o time do Criciúma atacava mais, e outros que o São Bento assustava o goleiro Luiz. Deste modo, o jogo tornou-se disputado, porém as conclusões a gol não eram eficientes para balançar as rede, e o placar permaneceu zerado, no Heriberto Hulse.

Na segunda etapa, a situação do jogo ficou parecida. Ninguém se sobressaiu e as chances indo aparecendo, porém a conclusão era falha para os dois lados, porém os donos da casa foram mais incisivos nos ataques. Se com a bola rodando não deu certo, a maneira foi com a bola parada, e perto do término, Élvis cobrou escanteio para o Tigre, Liel subiu sozinho e cabeceia no cantinho. Rodrigo Viana apenas observa a bola morrer no fundo do gol.

Na próxima rodada, o Criciúma encara o Figueirense, clássico catarinense, às 21h, na quinta-feira, no Heriberto Hulse. O São Bento enfrenta o CRB, no Rei Pelé, às 20h30, na quarta-feira.

Esporte