PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Time do Egito oficializa contratação do atacante Carlos Eduardo

29/06/2018 21h27

Rumo ao Egito! O atacante Carlos Eduardo se despediu nesta sexta-feira, em entrevista coletiva. O jogador do Goiás foi negociado por R$ 20,5 milhões com destino ao Pyramids. O time africano já oficializou como novo reforço do time.

Nas redes sociais oficiais, o Pyramids já deu boas-vindas ao atacante Carlos Eduardo e se referiu a revelação esmeraldina como "um dos mais importantes jovens talentos do Brasil".

Caso o valor da negociação seja confirmado no Egito, Carlos Eduardo vai se tornar uma das maiores vendas do Goiás na história. Em um passado recente o atacante Bruno Henrique, que foi para o Wolfsburg, da Alemanha, em 2016, e o atacante Weliton, em 2007, negociado para o Spartak Moscou, da Rússia.

COLETIVA

NEGOCIAÇÃO

Fiquei sabendo ontem (quinta), quando estava vindo para o CT. Fui comunicado que não era nem para treinar, pois estavam em negociação. Fiquei em casa e me pegaram de surpresa. Amanhã eu viajo. Vou deixar algumas coisas para trás, mas estou fez. Tem jogadores brasileiros que foram para lá. O treinador é brasileiro. Isso é muito importante.

DINHEIRO

São três anos de um contrato que vai ajudar muito minha família. Tenho que saber lidar com as coisas, pois tudo passe. No futuro, espero voltar ao Goiás. Agora, espero conquistas coisas grandes na minha carreira.

Esporte