PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo vai a campo só para ouvir Tite; treino em Sochi tem Danilo

29/06/2018 11h39

Depois de uma folga, o Brasil voltou aos treinos em Sochi, visando a partida contra o México, na próxima segunda-feira, em Samara. O lateral-esquerdo Marcelo, depois de sofrer um espasmo na musculatura estabilizadora da coluna, seguiu em tratamento na parte interna do centro de treinamentos. Ele segue como dúvida para a partida contra os mexicanos.

Antes dos trabalhos com o grupo, o técnico Tite conversou por alguns minutos com todos os atletas. De chinelos, Marcelo esteve no gramado para participar do papo, mas logo voltou à parte interna para dar prosseguimento aos trabalhos e tratamento com os fisioterapeutas.

Douglas Costa, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, também esteve no gramado, mas não participou da atividade com os demais companheiros. Ficou apenas fazendo trabalhos específicos sob o comando dos fisioterapeutas, alguns deles no gramado, com bola.

Danilo pela primeira vez com o grupo

?Uma das novidades no treinamento foi a presença do lateral-direito Danilo no trabalho com os jogadores que não foram titulares na vitória diante da Sérvia. O ala está recuperado de um problema no quadril e deve estar à disposição de Tite para o jogo contra os mexicanos. Ausente nas duas últimas partidas, viu Fagner entrar e tomar conta da posição.

Depois da conversa com Tite, o grupo voltou a ser dividido: os titulares fizeram um trabalho mais leve, com aquecimento no gramado e corrida ao redor do mesmo. Já os suplentes, desde o início da atividade, fizeram um trabalho mais forte com bola.

Esporte