PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fortaleza e Paysandu se enfrentam de olho na reabilitação

29/06/2018 17h36

Com objetivos bem diferentes, Paysandu e Fortaleza medem forças no estádio da Curuzu, em Belém do Pará, na noite deste sábado, a partir das 20h30 (Horário de Brasília).

Se antes o Paysandu era uma das equipes mais equilibradas da Série B, o mesmo não pode dizer das últimas rodadas. A equipe de Dado Cavalcanti acumula resultados negativos e não sabe o que é vencer desde o dia 1º de junho, quando bateu o Boa Esporte por 2 a 0.

Sem somar vitórias nas últimas quatro rodadas, o Papão tem desfalques para encarar o líder. Se antes era apenas Diego Ivo e Nando Carandina, suspensos pelo terceiro amarelo, agora a lista aumentou com Perema e Cassiano, vetados pelo departamento médico.

Já o Fortaleza chega para o duelo com o sinal de alerta ligado. Apesar da excelente campanha e a liderança do torneio, o time comandado por Rogério Ceni foi surpreendido na última rodada ao perder do Oeste, no Castelão.

Para o duelo no Pará, o Leão não terá os atacantes Gustavo e Marcinho e o lateral Tinga, machucados. Já o zagueiro Diego Jussani e o meia Jean Patrick estão suspensos.

Após 12 rodadas, o Paysandu ocupa a 8ª colocação, com 17 pontos e o Fortaleza é o líder da competição, com 26 pontos, quatro a mais que o vice-líder Avaí.

Prováveis Escalações:

Paysandu: Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Fernando Timbó e Carlinhos; Cáceres, Renato Augusto e Thomaz; Claudinho, Dionathã e Moisés. Técnico: Dado Cavancanti.

Fortaleza: Marcelo Boeck, Pablo, Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Derley, Dodô e Marlon; Minho, Wilson e Wesley. Técnico: Rogério Ceni.

Esporte