PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Figueirense enfrenta Ponte Preta e tenta se aproximar do líder Fortaleza

29/06/2018 19h09

Invicto há seis jogos, o Figueirense recebe a Ponte Preta, neste sábado, no Orlando Scarpelli. A vitória no confronto, marcado para às 18h, pode deixar o Furacão na vice-liderança da competição. Por outro lado, a Macaca, há duas partidas sem triunfo, vai em busca do resultado positivo para abrir distância da zona de rebaixamento. O Alvinegro tem 21 pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação. Já a Ponte Preta, com 15 pontos, está na 13ª posição.

No Figueirense, André Luis e Henan disputam vaga no time titular. Outra dúvida é no meio-campo, entre Abuda e Matheus Salles. O técnico Milton Cruz não definiu a equipe que vai a campo neste sábado.

Diante disso, o provável Figueira conta com: Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson e Lazaroni; Zé Antônio, Abuda, Renan Mota, João Paulo e Maikon Leite; André Luís.

A Ponte Preta terá o desfalque de seis jogadores para o duelo. Orinho e Paulinho cumprem suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. André Castro, foi vetado durante a semana devido a um problema no tornozelo. Com desconforto muscular, Murilo não vai entrar em campo contra a Macaca. Roberto e Felippe Cardoso também estão fora de combate no departamento médico.

O técnico interino João Brigatti confirmou o estreante Ruan e o volante João Vitor entre os titulares. Nathan será a outra novidade.

A Ponte deve ir a campo com: Ivan, Igor, Léo Santos, Renan Fonseca e Ruan; Nathan, João Vitor e Tiago Real; André Luis, Danilo Barcelos e Júnior Santos.

Esporte