PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ex-São Paulo, Luiz Araújo visita amigos no CT da Barra Funda

Shaylon, Luiz Araújo, Liziero e Lucas Fernandes - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Shaylon, Luiz Araújo, Liziero e Lucas Fernandes Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

29/06/2018 18h42

Revelado nas categorias de base do São Paulo e atualmente no Lille, da França, o atacante Luiz Araújo aproveitou as férias no Brasil e foi visitar seus ex-companheiros de trabalho no CT da Barra Funda. Nesta sexta (29), o jogador acompanhou o treino do Tricolor na zona oeste da capital paulista.

"Sempre que tiver uma oportunidade visitarei o clube, porque gosto muito daqui. Foram quatro anos em Cotia, com muitos títulos na base, e uma passagem marcante e de muito aprendizado pela equipe profissional", afirmou Luiz Araújo.

O garoto de Cotia não foi o primeiro a visitar o São Paulo neste meio de temporada. Semanas antes, outros jogadores que passaram pelo Tricolor aproveitaram o tempo livre para visitarem amigos no CT da Barra Funda. Caso de Mineiro, Paulo Henrique Ganso, Thiago Mendes, Lucas Moura e Pato.

"Fico acordado até de madrugada para acompanhar os jogos e sempre converso com os amigos que fiz aqui, como Shaylon, Lucas Fernandes e Araruna. Sou grato ao São Paulo, porque me acolheu desde o início e me proporcionou coisas boas."

Antes de ser vendido ao Lille, por R$ 29 milhões no primeiro semestre do ano passado, Araújo fez 49 jogos com a camisa do São Paulo e anotou nove gols. Seu melhor momento no clube foi sob o comando de Rogério Ceni. Na única temporada, o ex-tricolor entrou em campo em 36 oportunidades e fez seis gols.

Esporte