Topo

Ex-Flu, atacante Samuel assina com o Al Nasr, dos Emirados Árabes

29/06/2018 12h51

Após boa temporada no Hatta Club, o atacante Samuel, ex-Fluminense, trocou de clube nos Emirados Árabes e assinou com o Al Nasr. Feliz com a oportunidade, o jogador, que marcou onze vezes na última época, falou sobre a expectativa de defender no novo time e o desejo de fazer um bom ano em 2018/2019.

- Estou muito feliz por essa oportunidade de defender o Al Nasr, que é um dos grandes clubes do futebol árabe. Vivo uma expectativa muito grande para essa próxima temporada e acredito que será uma das melhores da minha carreira. Espero fazer um ano perfeito no Al Nasr - disse.

Ainda de acordo com o jogador, que vai para a sua terceira temporada nos Emirados Árabes, a adaptação ao país foi muito rápida e isso ajudou.

- Tenho duas temporadas nos Emirados Árabes e estou muito feliz aqui. Vivo um momento muito especial da minha carreira dentro e fora de campo. Me adaptei bem ao país, ao futebol local e isso só me ajuda a crescer ainda mais aqui no Golfo - afirmou.

Para Samuel, o objetivo do Nasr é conquistar títulos na próxima época.

"Sem dúvida o objetivo do clube é fazer história e conquistar títulos na próxima temporada. Vamos trabalhar muito por isso. Tenho certeza que o próximo ano será muito especial para todos no Al Nasr."