Topo

Corinthians renova o contrato de Emerson Sheik até o fim do ano

29/06/2018 13h09

O Corinthians acertou na manhã desta sexta-feira, a renovação do contrato do atacante Emerson Sheik por mais seis meses. Visto como o herói da conquista alvinegra na Copa Libertadores de 2012, o experiente jogador, de 39 anos, tinha vínculo com o clube de Parque São Jorge até o dia 30 de junho.

O novo contrato de Sheik foi protocolado na Federação Paulista de Futebol e nas próximas horas deve ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O jogador, embora não tenha sido tão utilizado pela comissão técnica no primeiro semestre é um dos líderes do elenco.

Nessa sua passagem ao Corinthians - a sua terceira pelo clube -, Sheik soma 23 jogos em campo e dois gols anotados, respectivamente, contra o Mirassol, no Paulistão, e Deportivo Lara, da Venezuela, pela Copa Libertadores.

Com a renovação de contrato de Sheik, o técnico Osmar Loss contará com sete atacantes no grupo alvinegro. Além do camisa 47, o Timão tem os centroavante Kazim, Roger e Matheus Matias, além de Romero, Clayson e Júnior Dutra, que atuam mais pelos lados do campo. Ainda há a possibilidade da diretoria acertar com Jonathas, que está no Hannover, da Alemanha.