Topo

Com visita de Castán, Corinthians segue programação antes de amistoso

Corinthians enfrentará o Cruzeiro em amistoso no dia 4 de julho, no Mineirão - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Corinthians enfrentará o Cruzeiro em amistoso no dia 4 de julho, no Mineirão Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

29/06/2018 11h52

O Corinthians segue treinando de olho no retorno das três competições que disputa nesta temporada: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. Comandado pelo técnico Osmar Loss, o elenco alvinegro ganhou uma surpresa na manhã desta sexta-feira: a presença do zagueiro Leandro Castán, campeão da Copa Libertadores com o time alvinegro em 2012.

Emprestado pela Roma ao Cagliari, da Itália, o defensor aproveitou as férias no Brasil para visitar seu antigo local de trabalho e alguns de seus ex-companheiros. Castán acompanhou de perto os treinamentos da equipe alvinegra no CT Joaquim Grava.

Em sua primeira semana de trabalhos após o retorno do descanso durante a realização da Copa do Mundo, o Corinthians ainda não tem grandes novidades. A comissão técnica tem focado nos trabalhos táticos e ainda não deu pistas de qual será o time titular no retorno da temporada.

No treino desta sexta, Osmar Loss pediu intensa movimentação de seus jogadores. Em espaço reduzido, o treinador focou nos trabalhos de ataque contra defesa. Um grupo trabalhou com o auxiliar técnico Fabinho e o outro com o comandante da equipe.

O Corinthians enfrentará o Cruzeiro em amistoso no dia 4 de julho (quarta-feira), no Mineirão. O time corintiano ainda tem mais dois amistosos marcados na Arena em Itaquera: dia 8, contra o Grêmio, e dia 11, novamente diante do Cruzeiro. No dia 18, o Timão pega o Botafogo pela 13ª rodada do Brasileirão.