Brasileiro marca e homenageia vítimas de tragédia na Tailândia
Com um gol do zagueiro brasileiro Victor Cardozo, o Chiangrai United avançou na Copa da Tailândia ao bater o Nakhon Ratchasima na última quarta. Sexto colocado na liga do país asiático, o clube de Victor encara uma sequência de jogos difíceis na temporada. O defensor valorizou a classificação obtida e a possibilidade de conquistar o torneio.
- Trata-se de uma competição importante dentro do país e que temos reais chances de vencê-la, o que seria fantástico para a história da clube. Vínhamos de uma derrota dura na liga e obter essa classificação logo em seguida era tudo que precisávamos. Mesmo um pouco atrás do líder, queremos, e temos certeza que podemos fazer uma campanha bem melhor que a realizada no primeiro turno - disse.
Ao comemorar o gol, Victor homenageou as vítimas de um acidente ocorrido em sua cidade, Chiang Rai, no sábado passado. 12 meninos e seu treinador ficaram presos numa caverna e ainda não puderam ser retirados do local. O atleta falou do clima de comoção no país em razão da notícia.
- É um caso muito triste, que comoveu o país. Por ser na cidade onde moro, estou vivendo mais de perto esse clima e a ideia da homenagem foi algo natural, para demonstrar que mesmo sendo um estrangeiro fiquei muito sensibilizado com a situação, ainda mais por envolver crianças. Amanhã já se completa uma semana, mas as esperanças de que acabe tudo bem, permanece - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.