Topo

Atacante da Chapecoense crava importância da Copa do Brasil

29/06/2018 20h17

O elenco da Chapecoense se representou nesta semana visando a volta das atividades após a Copa do Mundo. Visando esse período sem jogos em 2018, o atacante do Verdão do Oeste, Júnior Santos, falou sobre a importância do grupo aproveitar essas próximas semanas para melhorar seu rendimento em campo.

- Vamos aproveitar ao máximo esse período sem jogos durante a Copa do Mundo. Teremos um tempo bom para evoluirmos nas próximas semanas. O grupo está muito motivado para que isso aconteça. Todos estão muito empenhados em melhorar o rendimento da equipe em campo até o reinício do Campeonato Brasileiro - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o foco da Chapecoense será continuar fazendo um bom Brasileirão e se manter firme na Copa do Brasil.

- Nosso objetivo é continuar fazendo um Campeonato Brasileiro seguro para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição. Além disso, neste segundo semestre, teremos a sequência da Copa do Brasil e vamos lutar para nos manter firmes nela - concluiu.