Topo

Rojas aparece pela primeira vez em campo com a camisa do São Paulo

28/06/2018 15h07

Mais novo reforço do São Paulo, o meia-atacante Joao Rojas fez seu primeiro treino no CT da Barra Funda. Depois de ser apresentado aos novos companheiros na última terça-feira, o equatoriano passou por alguns testes no Reffis e depois foi para campo acompanhado de perto pelos preparadores físicos do Tricolor.

O jogador não havia treinado nos dois últimos dias pois estava resolvendo as pendências burocráticas para trabalhar no Brasil. Regularizada a sua documentação, Rojas realizou exames médicos e foi aprovado pelo clube do Morumbi.

Agora, o jogador deve cumprir a programação da comissão técnica são-paulina até estar em plenas condições para treinar com o restante do elenco tricolor. Rojas será inscrito no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Enquanto Rojas trabalhava separado dos demais, os jogadores do Tricolor fizeram um treino em campo reduzido sob a supervisão do técnico Diego Aguirre. O treinador intensifica os trabalhos para o São Paulo manter o bom desempenho demonstrando antes da parada para a Copa do Mundo.