Topo

Juazeirense busca primeira vitória fora de casa contra o Remo

28/06/2018 20h27

O Remo recebe a Juazeirense, nesta sexta-feira, no Mangueirão, pela 12ª rodada da Série C. Um resultado positivo é de extrema importância para as duas equipes, que são lanternas do Grupo A. A partida está marcada para às 21h45.

O Leão Azul, com apenas oito pontos, não tem chances de deixar o Z-2 ao fim desta rodada, mesmo que conquiste o triunfo. Isso porque a Juazeirense, penúltima colocada, tem 12 pontos. Recentemente, o técnico do time paranaense, Artur Oliveira, foi demitido. O auxiliar João Nasser Neto, também conhecido como Netão, vai comandar o Remo nesta sexta.

Para o duelo contra o time baiano, o novo treinador fará algumas mudanças. O zagueiro Bruno Maia e o lateral-esquerdo Esquerdinha, estão suspensos e portanto, desfalcam a equipe. A dupla de defesa será formada por Moisés e Romário. Outra mudança será no ataque, com a entrada de Ruan.

O provável Azulão deve ser composto por: Vinícius; Nininho, Mimica (Romário), Moisés e Fernandes; Geandro, Leandro Brasília, Rodriguinho e Everton;

Ruan e Isac.

A Juazeirense está sem vencer há cinco rodadas e busca a primeira vitória fora de casa. O técnico do Carrossel do Sertão, Ailton Silva, não terá o atacante Rayllan, suspenso pelo terceiro amarelo. O zagueiro Eron, o volante Waguinho e o lateral-esquerdo Deca retornam ao time depois de cumprirem suspensão. A

A Juazeirense deve ir a campo com: Tigre; Carlinhos, Eron, Junior Gaúcho e Deca; Waguinho, Capone, Toni Galego e Juninho Tardelli; Victor Sapo e Jussimar.