Atlético-GO e Brasil de Pelotas tentam afastar a má fase
Na noite desta sexta-feira, Atlético-GO e Brasil de Pelotas se enfrentam no estádio Olímpico, às 19h15 (Horário de Brasília), em Goiânia e tentam manter a o embalo da última rodada, quando saíram de campo com os três pontos.
Pelos lados do Dragão, o clima é de calmaria. Antes do confronto diante do Sampaio Corrêa, o ambiente estava pesado e o técnico Cláudio Tencati corria o sério risco de demissão em caso de novo revés.
Para o confronto, o time não poderá contar com o atacante João Paulo, suspenso e o zagueiro René. Com isso, a dupla de zaga será Oliveira e Lucas Rocha.
Assim como o Atlético-GO, o Brasil de Pelotas chega um pouco mais tranquilo. O time Xavante quebrou uma série de resultados negativos que culminou com a demissão do técnico Clemer, mas ainda permanece no temido Z4.
Fora de casa, a equipe precisa manter a postura e principalmente cuidados na defesa, setor que levou 13 gols até o momento.
Prováveis Escalações:
Atlético-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Mascarenhas; Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, Júnior Brandão e André Luís. Técnico: Cláudio Tencati.
Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Tiago Cametá; Sousa, Leandro Leite, Mossoró, Valdemir e Caio; Luiz Eduardo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.