Topo

Sem Romero, Corinthians tem quarteto da base e visita de Felipe em treino

Romero é esperado para o treino desta quarta-feira - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Romero é esperado para o treino desta quarta-feira Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

26/06/2018 17h38

O elenco do Corinthians treinou em campo com bola na tarde desta terça-feira. Após a reapresentação na segunda e avaliações, os jogadores fizeram atividades em campo reduzido. O atacante Romero novamente não compareceu ao CT Joaquim Grava, porque foi liberado pelo Timão para resolver problemas pessoais no Paraguai. De acordo com o clube, o jogador é esperado para o treino desta quarta de manhã.

Além de Romero, os outros desfalques foram Cássio e Fagner, que estão com a Seleção Brasileira. O departamente médico do Corinthians está vazio, e Marquinhos Gabriel voltou a treinar após ter perdido a reapresentação na segunda devido a problemas no voo.

Quatro jogadores da base completaram o treino: o goleiro Luan, o lateral-direito Daniel Marcos, o meia Fabrício Oya e o atacante Lucas Piton. Os jovens participaram das atividades com o restante do elenco.

O treino ainda contou com a visita do zagueiro Felipe, que jogou pelo Corinthians de 2012 a 2016 e atualmente defende o Porto (POR). Ele acompanhou boa parte da atividade ao lado do gerente de futebol Alessandro Nunes e do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O Timão tem dois amistosos confirmados durante a pausa dos campeonatos, ambos contra o Cruzeiro: dia 4 de julho no Mineirão e dia 11 de julho na Arena Corinthians.