Topo

Agente de Balbuena muda discurso sobre possível saída do Corinthians

O zagueiro Balbuena está na mira de clubes do exterior - Daniel Vorley/AGIF
O zagueiro Balbuena está na mira de clubes do exterior Imagem: Daniel Vorley/AGIF

26/06/2018 14h56

Após dizer que tinha três propostas de clubes europeus por Balbuena, o empresário Augusto Paraja mudou o discurso. Em entrevista a rádios paraguais, o agente adotou um tom mais cauteloso ao falar sobre a possível saída do zagueiro paraguaio.

"Balbuena está no Corinthians, ele está Corinthians. Se não houver uma boa oferta, fica lá... Até hoje está no Corinthians e, até que um time importante apareça, vai ficar lá", disse o empresário.

No início do mês, Augsto Paraja havia dito que "houve interesse reiterado da Lazio (da Itália), também do Celta (de Vigo, da Espanha), mas existe uma proposta melhor, mais firme". No Corinthians, o presidente Andrés Sanchez rebateu ao afirmar que os empresários estão "fazendo leilão em praça pública".

Balbuena renovou em abril seu contrato até o fim de 2021. Como o antigo vínculo ia apenas até o fim desta temporada, o Corinthians aceitou colocar a multa pelo zagueiro em 4 milhões de euros (em torno de R$ 17 milhões). O Timão detém 100% dos direitos econômicos do jogador.