Topo

Volante do Panamá pede vitória para deixar a Copa do Mundo com honra

25/06/2018 17h33

O volante Aníbal Godoy lamentou a goleada sofrida pelo Panamá contra a Inglaterra por 6 a 1, no último domingo, em Nizhny Novgorod. O jogador mostrou-se otimista com o futuro do futebol do país e confia em um bom resultado na despedida da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira, contra a Tunísia.

- Nós jogadores temos que ser autocríticos. Pessoal e individualmente, sabemos que não jogamos bem. Uma derrota por 6 a 1 em uma Copa é difícil, pois todo o mundo está acompanhando - afirmou o jogador.

Godoy foi titular nas duas partidas do Panamá na Copa do Mundo. O volante garantiu que os jogadores vão entrar em campo contra a Tunísia com honra, em busca de um grande resultado.

- Temos que encerrar bem contra a Tunísia. Há muito o que melhorar. Os rivais que enfrentamos são duas potências do futebol mundial - disse o volante, em referência à Bélgica e à Inglaterra.

Por fim, Godoy ressaltou a importância de o Panamá participar da Copa do Mundo. Para o jogador do San José Earthquakes, os jogadores ganharão experiência para as próximas competições.

- Vem aí uma nova geração, há jogadores aqui que passam principalmente pela grande porta para entrar na história do país.