Topo

Vale a final! Bahia recebe o Ceará a um empate de brigar pelo bi do Nordestão

25/06/2018 17h35

A Copa do Nordeste chega a sua instância decisiva e, para Bahia ou Ceará na noite da próxima terça-feira (26) na Arena Fonte Nova às 21h45, pode ser o último capítulo ou a chance de disputar um título na temporada de 2018 além dos respectivos estaduais vencidos por ambos os clubes.

Nesse cenário, quem está momentaneamente levando a melhor é o Tricolor de Aço com o triunfo por 1 a 0 atuando em Fortaleza, gol marcado pelo atacante Élber em duelo que marcou a estreia de Enderson Moreira como o novo técnico do Bahia.

A única novidade do plantel disponível na última semana é o retorno as atividades do meia Marco Antonio. Por sua vez, reclamando de dores na coxa ao ser substituído diante do Vozão, o atacante Kayke não está em condições sequer de ser relacionado.

Do lado dos visitantes, o desfalque já sabido é do atacante Felipe Azevedo também por questão física, além do volante Pio que fraturou a mão e deve ficar de fora por um mês. O "reforço" do plantel fica por conta do zagueiro Luiz Otávio cumpri suspensão por cartões amarelos e deve começar como titular na formação inicial do técnico Lisca.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X CEARÁ

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Data-Hora: 26/6/2018 - 21h45

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL)

Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos da CBF-AL)

BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Mena, Zé Rafael e Régis; Élber. Técnico: Enderson Moreira

CEARÁ: Éverson; Thiago Alves, Luiz Otávio e Rafael Pereira; Arnaldo, Naldo, Matheus Lira, Ricardinho e Romário; Elton e Juninho Piauiense. Técnico: Lisca.