Topo

Em treino fechado, Danilo aparece correndo e Brasil encerra preparação

25/06/2018 12h33

A Seleção Brasileira encerrou a preparação em Sochi para o jogo desta quarta-feira, em Moscou, contra a Sérvia. O técnico Tite comandou a última atividade na casa do Brasil na Rússia na manhã desta segunda-feira, horário local, antes da viagem à capital russa. A surpresa foi o lateral-direito Danilo, que apareceu no gramado correndo e mostrou certa evolução em relação ao problema no quadril.

Danilo não viaja com a delegação para Moscou e, portanto, está fora da partida de quarta-feira. Mesmo assim, nesta terça, apareceu fazendo exercícios específicos, separado do restante do grupo e, aos poucos, começa a costurar seu retorno aos treinos normalmente. Sem ele, Fagner será mantido na lateral direita, com Marquinhos como opção.

Os demais jogadores, a exceção de Douglas Costa, com lesão muscular na coxa direita, foram a campo sob os olhares de Tite. O treinamento foi fechado à imprensa, mas foi possível observar que além do aquecimento e de trabalhos específicos com bola, os atletas, misturados entre reservas e titulares, disputaram um jogo de dois toques em campo reduzido.

A tendência é que o treinador não mude a equipe em relação ao último jogo. Assim, o Brasil deve ir a campo com: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.