Tite mancando, só reservas e dupla poupada: treino da Seleção em Sochi
A Seleção Brasileira se reapresentou neste sábado em Sochi após a vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica em São Petersburgo. O treino foi apenas para quem não disputou a partida ou apenas parte dela. As exceções foram Danilo e Douglas Costa, poupados da atividade. O lateral-direito foi cortado pouco antes do jogo por conta de um problema no quadril, dando lugar a Fagner, enquanto o atacante entrou no intervalo no lugar de Willian e precisa de maior recuperação física.
Os demais reservas foram a campo e fizeram um trabalho físico e depois técnico. Dos titulares, apenas Casemiro e Paulinho correram em volta do gramado, mas sem fazer atividade com bola. Depois do treino, os jogadores foram liberados para uma folga e só se reapresentam neste domingo na hora do almoço.
Chamou atenção no treino da Seleção Brasileira a situação de Tite. O treinador teve um problema muscular na perna esquerda ao comemorar o gol de Philippe Coutinho, primeiro do Brasil contra a Costa Rica. Neste sábado, ele passou toda a atividade mancando, com dificuldade para abaixar e levando a mão no local do problema. Após a partida, ele brincou com a situação.
A Seleção treina neste domingo às 9h30 de Brasília e na segunda faz mais uma atividade em Sochi antes de viajar a Moscou, onde encara a Sérvia na próxima quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.