Topo

Para seguir sem derrotas, Victor Ramos almeja triunfo sobre o CRB

23/06/2018 17h12

Para embalar de vez na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Goiás se prepara para iniciar uma boa sequência na competição nas próximas rodadas da mesma. Na próxima terça-feira, a equipe esmeraldina vai encarar o CRB, em casa, visando mais um triunfo como mandante na competição, como destacou o zagueiro Victor Ramos.

- O CRB tem uma grande equipe e vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos e iniciarmos uma boa sequência nas próximas rodadas. Precisamos fazer um grande jogo para conquistarmos o triunfo, que será muito importante para o Goiás. Essa é a meta de todos aqui - disse o jogador.

Ainda de acordo com o defensor, o objetivo da equipe goiana é brigar pelo acesso na temporada.

- O campeonato ainda está no início e muita coisa vai acontecer. Confiamos em nossa equipe e sabemos do potencial dela. Temos que focar tudo agora e encarar cada partida como se fosse final de campeonato. Vamos dar a vida para brigarmos pelo acesso este ano - concluiu.

Lembrando que o Esmeraldino está na décima quinta posição, com 12 pontos. Mesmo estando em situação delicada, a equipe goiana não perde há três rodadas, com duas vitórias e um empate no Campeonato Brasileiro.