PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Aguirre comanda treino no São Paulo e define lista de 23 relacionados

26/05/2018 15h03

O São Paulo está pronto para enfrentar o América-MG, no próximo domingo, às 19h, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino do Tricolor antes da viagem para Belo Horizonte, o técnico Diego Aguirre fez um trabalho tático com os titulares e divulgou a lista dos 23 relacionados para a partida.

Sem a presença dos jornalistas no CT da Barra Funda, a comissão técnica pediu atenção redobrada de seus jogadores no posicionamento sem e com a posse de bola. O Coelho tem 100% de aproveitamento no Independência neste início de Brasileirão e o São Paulo, sob o comando de Aguirre, ainda não venceu atuando fora do Morumbi.

Enquanto os titulares (que apenas serão conhecidos momentos antes da partida) trabalhavam com Aguirre e Juan Verzeri - um dos auxiliares do treinador -, os reservas fizeram um trabalho em campo reduzido e calibraram a pontaria nos exercícios de finalização.

Para o jogo em Minas Gerais, o São Paulo tem cinco desfalques: Cueva (seleção peruana), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Anderson Martins (suspenso pelo cartão vermelho), Morato (entorse no pé esquerdo) e Gonzalo Carneiro (recondicionamento físico).

A novidade na lista de relacionados é a presença de Lucas Fernandes, recuperado de uma conjuntivite. Já o meia-atacante Marcos Guilherme, que atuou na rodada passada e está muito próximo de deixar o clube do Morumbi, foi sacado e nem sequer fica no banco de reservas.

Confira a lista dos relacionados do Tricolor:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros

Meias: Everton, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon

Atacantes: Diego Souza, Tréllez e Valdívia

Esporte