Zidane garante Real Madrid ofensivo para duelo com o Bayern
Nada de inventar coisas estranhas para o time. Esse é o objetivo de Zinedine Zidane para fazer o Real Madrid chegar a mais uma final de Liga dos Campeões. Em coletiva concedida nesta segunda-feira, o treinador francês garantiu que os merengues jogarão com todo poder ofensivo e não tentarão segurar a vantagem conquistada no jogo de ida.
- O segredo é pensar em ganhar a partida, nada mais. Vamos entrar em campo para ganhar. É nosso objetivo. Não dá para especular, pensar, recuar o time nem pensar em fazer coisas estranhas. Temos que sair para o jogo e tentar abrir o placar rapidamente e é isso que vamos tentar fazer.
Segundo Zidane, o fato do Bayern ter perdido em casa será mais um motivador para o time bávaro fazer uma boa performance no Bernabéu, e prevê um time que mantém a mesma força dentro de campo sem alterar a forma de jogar.
- Temos que estar concentrados e determinados. Eles vão vir completos e são muito fortes também. A única coisa que temos em mente é que precisamos dar o máximo para chegar à final. Isso tem que ser a motivação.
Sobre a escalação do time para o jogo de terça, Zidane faz mistério. Isco e Nacho, que estão se recuperando de lesão, já treinaram com o grupo nesta segunda, mas o treinador não garante a presença da dupla. O único desfalque certo é o lateral Carvajal, com lesão muscular na coxa.
- Temos pensado um pouco para decidir o que fazer. O importante é que estão 100% fisicamente. São casos distintos. Amanhã vamos definir quem vai jogar. De qualquer forma, todo jogador tem que estar 100%. E quem ficar no banco tem também capacidade para entrar.
Real Madrid e Bayern de Munique entram em campo nesta terça-feira, às 15h45, no Santiago Bernabéu. O clube merengue pode perder por 1 a 0 que ainda se garante na decisão da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.