PUBLICIDADE
Topo

Esporte

PSG espera por 'ok' da Uefa para contratar promessa do Benfica

Divulgação/Benfica
Imagem: Divulgação/Benfica

30/04/2018 10h52

Dada como uma promessa no futebol português, o meio campista João Félix, de 18 anos, pode deixar o Benfica para se juntar ao PSG. No entanto, o clube francês terá de esperar a decisão da Uefa sobre a investigação das finanças do clube para saber se pode seguir em frente com a negociação.

Os franceses ainda são questionados sobre as contratações desde Neymar, que levantou a suspeita de uma quebra no Fair Play financeiro imposto pela entidade europeia. Neste mês, o clube parisiense respondeu sobre alguns desses contratos supostamente supervalorizados, mas ainda não tem o aval para realizar a contratação do meia português.

De acordo com o veículo francês 'TF1', o PSG deseja ter João Félix já na próxima janela de transferência, que abre em julho. Contudo, o clube precisa agir rápido, porque, ainda conforme a imprensa francesa, o Manchester City também estaria disposto a abrir os cofres para ter o português de 18 anos que tem contrato com o Benfica até 2022 e multa estipulada em 60 milhões de euros.

Esporte