Topo

Hélio dos Anjos confirma lesões como principal fator para maus resultados

30/04/2018 19h42

Três rodadas se passaram e o Goiás não garantiu os três pontos no Campeonato Brasileiro, da série B, e somente somou um ponto, após empate com o São Bento. Em entrevista ao LANCE!, o técnico Hélio dos Anjos confirmou o principal fator para os maus resultados: as lesões de jogadores em momento decisivo do clube.

- Tenho duas estratégias com os jogadores que terei a disposição. Temos um modelo de jogo que só passou a ter algum problema a partir de contusões em excesso num setor da equipe e também pelo número de jogos decisivos no mês de abril - disse o treinador.

De olho no clássico contra o Vila Nova, no próximo sábado, às 16h30, no Serra Dourada, o comandante do Esmeraldino afirmou que ambas as equipes estarão motivadas, mas destaca que semana livre para recuperação e treinamentos pode ajudar no rendimento do time para a partida.

- A motivação é especial para as duas equipes. Acredito muito que é uma semana livre para recuperação e treinamentos. Como é bom saber que meus atletas nesse momento estão fora do clube depois de mais de 50 dias indo no clube todos os dias. Certeza de um melhor rendimento em todos sentidos, mas isso não da certeza de vitória - finalizou o técnico.

O atacante Carlos Eduardo, desfalque diante do São Bento por conta de lesão muscular, faz tratamento para voltar aos gramados e ainda é dúvida. Júnior Viçosa e Léo Sena continuam fora. O clássico do próximo sábado terá torcida única do Goiás, que é o mandante da partida