Topo

De olho na liderança da chave, Grêmio recebe o Cerro Porteño na Arena

30/04/2018 14h11

A noite de terça-feira promete muita emoção em Porto Alegre. A partir das 19h15 (horário de Brasília) Grêmio e Cerro Porteño entram em campo para disputar a liderança do grupo 1 da Libertadores e o vencedor pode encaminhar sua vaga para a próxima fase do torneio continental.

De olho no confronto decisivo, Renato Gaúcho poupou praticamente todos os titulares no fim de semana contra o Botafogo. Apenas o atacante Luan participou do jogo, mas apesar da maratona de jogos, o camisa 7 é presença certa na Arena.

Com sete pontos em três jogos e líder do grupo, o Cerro Porteño quer definir sua situação na Libertadores. O técnico Luis Zubeldia não confirmou a equipe, mas afirmou na última entrevista coletiva, que a tendência é manter a mesma equipe que encarou o Grêmio, em Assunção.

Após três rodadas, o Cerro lidera a chave com sete pontos, seguido de perto pelo Grêmio com cinco, Defensor com quatro e Monagas, na lanterna do grupo, com apenas três.

Prováveis Escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Maicon e Ramiro; Luan, Everton e Jael. Técnico: Renato Gaúcho.

Cerro Porteño: Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Juan Escobar e Santiago Arzamendia; Jorge Rojas, Rodrigo Rojas, Marcelo Palau, Willian Candia e Hernán Novick; Diego Churín. Técnico: Luis Zubeldia.