PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Olympique de Marseille tropeça e complica luta pelo vice-campeonato

29/04/2018 14h01

O time do Olympique de Marselha complicou sua vida no Campeonato Francês. Um dos times postulantes ao vice-campeonato, a equipe cedeu o empate ao Angers fora de casa e, com o 1 a 1, caiu duas posições e viu o Lyon se isolar na vice-liderança da Ligue 1.

O Olympique de Marselha abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo: Bamba fez falta dura dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. Thauvin foi para a cobrança e não desperdiçou, deixando o Marseille em vantagem. Este foi o 20º gol do jovem francês na Ligue 1, vice-artilheiro do Francês, atrás apenas de Cavani, que tem 25 gols.

O empate do Angers veio já na segunda etapa, aos 34 minutos de jogo: Flavien Tait cobrou falta e lançou a bola na área, Ismael Traoré se antecipou ao marcador e cabeceou para o fundo das redes, para alegria da torcida no Stade Raymond-Kopa.

Com o resultado, o Olympique de Marseille soma 70 pontos, e vê o Lyon disparar na luta particular das equipes pelo vice-campeonato francês. Já o Angers segue na 14ª posição, com 38 pontos.

Esporte