PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Milan derrota o Bologna pelo Italiano e briga por vaga na Liga Europa

29/04/2018 12h25

O Milan está em plena recuperação no Campeonato Italiano. Na manhã deste domingo, em partida válida pela rodada, os rossoneri enfrentaram o Bologna e venceram por 2 a 1, encerrando o jejum de cinco partidas sem vitória na Série A.

O primeiro gol da partida saiu aos 34 minutos do primeiro tempo: Cutrona lançou o turco Çalhanoglu na entrada da área e o jogador acertou um belo chute no canto esquerdo do gol. Bonaventura ampliou para o Milan aos 45, dessa vez com Calhanoglu de garçom: o turco tocou para o italiano na ponta direita da área e o jogador não desperdiçou, chutando forte no canto inferior da trave, sem chances de defesa.

O Bologna conseguiu diminuir o placar na etapa final, com De Maio marcando aos 29 minutos, de cabeça. O gol animou o time da casa, mas a defesa do Milan conseguiu segurar o ímpeto do Bologna e manteve a vitória.

Com o resultado, o Milan volta a pontuar e agora soma 57 pontos, na sétima posição - um ponto a menos que o Atalanta, que abre zona de classificação para a Liga Europa. Já o Bologna segue na 12ª colocação, com 39 pontos.

Esporte