Topo

Mano Menezes rasga elogios ao time no empate contra o Internacional

29/04/2018 23h00

O técnico Mano Menezes fez questão de ressaltar o empenho dos jogadores, na partida contra o Internacional, em que terminou empatada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time não contou com nenhum atleta que começou jogando na partida anterior, na goleada de 7 x 0 sobre a Universidade de Chile.

- Só tenho elogios para a equipe, em termos de comprometimento, dedicação e entrega. É muito difícil você mudar onze jogadores, como a gente fez hoje, vir jogar um jogo de Campeonato Brasileiro aqui no Beira-Rio, contra o Internacional, e no mínimo fazer o ponto que a gente fez. Arriscamos mais porque entendemos que era hora de arriscar e os jogadores me deixaram muito contente com esse tipo de resposta que deram - disse o treinador.

- Sabíamos que tínhamos que nos sacrificar muito, mas também sabíamos que a equipe que jogou na quinta-feira não teria condições de jogar hoje e suportar. Provavelmente perderíamos com a equipe considerada titular, principal. Cansaríamos muito mais os nossos jogadores para a sequência e não conseguiríamos nos recuperar, pelo acúmulo, para quarta-feira. Então, não faríamos nem uma coisa e nem outra - completou.

O Cruzeiro tem um compromisso decisivo durante a semana pela Taça Libertadores. Na quarta-feira, às 21h45, a Raposa encara o Vasco, em São Januário, pela quinta rodada do torneio.