PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Herói, Jandrei destaca atuação da Chape e importância do resultado

29/04/2018 18h32

A Chapecoense foi até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou com o Palmeiras, em 0 a 0, com grande atuação do goleiro Jandrei.

Nos últimos minutos do segundo tempo, o goleiro fez grandes defesas e garantiu o resultado. Aos 44 minutos, grande defesa depois de chute cruzado de Keno. Depois, aos 47 minutos, outra grande defesa após cabeçada no canto de Antônio Carlos.

- Tem que dar parabens para toda equipe, não foi só eu. Viemos focados para conquistar um bom resultado para a sequência do Campeonato e nos dar confinaça na Copa do Brasil - ressaltou Jandrei em entrevista na saída de campo para o SporTV

O Palmeiras teve mais posse de bola que a Chape, além de finalizar 16 vezes ao gol na partida, sendo nove dentro da área. A pressão no final do jogo e o desempenho de Jandrei foram essenciais para o resultado.

- Estamos muito felizes, porque viemos aqui e conseguimos segurar o resultado. O importante é salientar o ponto que conseguimos, porque esse ponto vai ser importante lá na frente - finalizou Jandrei

Esporte