Topo

Firmino renova com o Liverpool e se torna o mais bem pago do clube

29/04/2018 14h42

O Liverpool anunciou neste domingo a renovação de contrato com Roberto Firmino. Agora, o brasileiro vai ficar em Anfield Road até junho de 2023 - o antigo compromisso terminaria em 2020 - e vai receber 180 mil libras semanais (R$ 857,88 mil), tornando-se o jogador mais bem pago do clube.

- Foi uma decisão fácil. O clube me acolheu de uma forma incrível e eu cresci muito com meu trabalho sendo apoiado pelo time todo. Estou muito, muito feliz aqui - afirmou Firmino:

- Tudo se encaixa da melhor forma possível. Meus companheiros são fantástico e estou sou muito grato por poder jogar com eles neste clube.

Firmino soma 50 gols em 140 partidas pelo Liverpool. Na atual temporada, contudo, o atacante vem brilhando ainda mais: são 50 jogos e 27 bolas na rede dos adversários, além de 15 assistências para os companheiros.

O brasileiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando o Liverpool visita a Roma, no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. Por conta da goleada por 5 a 2 na ida, os Reds podem perder por dois gols de diferença.