Topo

Série D: Oito partidas do Brasileiro são fechadas neste sábado

28/04/2018 21h16

Sem muitas emoções, a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, série D, neste sábado, teve oito jogos para andamento dos confrontos. Confira os resultados das partidas.

Grupo A4

O Ferroviário recebeu o 4 de Julho, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará, e partida ficou no empate em 1 a 1. Com o resultado, o time da casa saiu sob vaias, e ainda não venceu no campeonato e soma dois pontos, com dois empates nas duas primeiras rodadas. Como garantiu os três pontos no duelo anterior, o Colorado assumiu a liderança do grupo e está com quatro somados.

Grupo A8

Murici recebeu o Campinense, no José Gomes. O time paraibano atropelou a equipe alagoana por 4 a 1 e mantém invencibilidade. Com o resultado, a Raposa ficou na liderança, enquanto o Verdão não pontuou e permanece na última posição.

Grupo A12

O Macaé recebeu o Espírito Santo e venceu por 2 a 1, no Moacyrzão. A equipe carioca chegou em seu primeiro triunfo na competição. Com o resultado, o Leão lidera, parcialmente, o grupo com quatro pontos. E ainda sem garantir os três pontos, o time de Espírito Santo amarga a última posição, com um somado.

GRUPO A15

O Nova Iguaçu recebeu o Inter de Lages, no Laranjão, e acabou com a derrota por 1 a 0. O resultado deixou a equipe carioca na última posição, com nenhum ponto. O time Colorado, conseguiu a primeira vitória na competição e está na quarta colocação, com três somados.

Grupo A17

?O Brusque recebeu o Prudentópolis e fez 2 a 0, no Augusto Bauer. Com o resultado, a equipe de Santa Catarina chegou a sua primeira vitória e lidera o grupo, parcialmente. Enquanto o Tigre amargou a primeira derrota na competição e soma três pontos.

OUTROS JOGOS:

Corumbaense 2 x 1 Dom Bosco

?Novorizontino 1 x 0 Uberlândia - em andamento

?Linense 1 x 0 Maringá