PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem derrotas na Libertadores, Geuvânio vê Barbieri no caminho certo

Barbieri está há pouco mais de um mês no comando do Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Barbieri está há pouco mais de um mês no comando do Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

28/04/2018 11h00

Após um pouco mais de um mês a frente do comanda técnico do Flamengo - ainda sem saber de forma interina ou não - o técnico Maurício Barbieri já ganha o respaldo dos jogadores. Entre eles, o meia-atacante Geuvânio. Segundo ele, o elenco já começou a assemelhar melhor os ideiais do jovem comandante e que logo os frutos serão colhidos.

"O treino está sendo passado, estamos entendendo o que o Barbieri quer fazer. Essa situação, um pouco de pressão, atrapalha os mais jovens. Mas a equipe é cascuda. Estamos tranquilos e com trabalho bem feito vamos vencer", comentou o camisa 23, destacando que ainda será debatido a forma como Fla irá se comportar, no domingo, diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro:

"Vamos conversar ainda com o Barbieri sobre o Ceará. Mas estamos bem no Brasileiro, com um empate e uma vitória".

O meia-atacante ainda destacou que o Flamengo segue, mesmo muito pressionado, sem derrotas na Copa Libertadores. O Rubro-Negro ocupa o segundo lugar do Grupo 4 com seis pontos - dois a menos que o líder River Plate (ARG) - com três empates e apenas uma vitória.

"Acho que estão criando clima muito pesado. Na Libertadores não perdemos ainda. Uma vitória e três empates. Temos jogo com a nossa torcida. Vai ser fundamental. Mas acho que não estamos nessa crise que todos estão falando", finalizou.

O Flamengo encara neste domingo o Ceará, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, em dois jogos, um empate e uma vitória.

Esporte