Topo

São Paulo encerra preparação para duelo contra o Fluminense

28/04/2018 16h21

O São Paulo está pronto para encarar o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em seu último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, o elenco ajustou alguns detalhes táticos para a partida e o técnico Diego Aguirre definiu a equipe que entrará em campo.

Com os portões fechados à imprensa, a comissão técnica comandou a última atividade do Tricolor antes da partida no Rio de Janeiro. De acordo com as informações emitidas pelo clube, os jogadores fizeram os exercícios pedidos por Aguirre, que a todo momento passou instruções aos seus comandados. O comandante também deu atenção especial ao posicionamento dos atletas nas bolas paradas ofensivas e defensivas.

Como os jornalistas não tiveram acesso ao CT da Barra Funda não há a confirmação da equipe que iniciará a partida. Entretanto, a possível formação do São Paulo tem Sidão; Éder Militão, Arboleda e Anderson Martins (Bruno Alves); Régis, Jucilei, Petros, Liziero e Nenê; Everton e Tréllez (Diego Souza).

Depois de ser eliminado no Paulistão, para o Corinthians, e na Copa do Brasil, para o Atlético-PR, Aguirre vai para seu 10° jogo no comando do Tricolor do Morumbi. Até aqui, o uruguaio soma três vitórias, três empates e três derrotas e ainda não conseguiu uma vitória fora de casa sob o comando da equipe.

O São Paulo está invicto no Brasileirão. Em duas partidas, o Tricolor soma quatro pontos e, em caso de vitória, pode até assumir a liderança da competição dependendo de outros resultados.