Topo

Rondinelly exalta jogo contra a Ponte: 'Partida que não tem favorito'

28/04/2018 17h37

Clássico é clássico. A famosa frase resume bem a coletiva do meia Rondinelly, no Brinco de Ouro. O meia exaltou sobre a preparação para o confronto do próximo sábado e analisou o confronto.

- Estamos vivendo uma semana atípica por conta do clássico. Há vários clássicos mas o dérbi tem um calor diferente e nos jogadores estamos sentindo isso por parte do torcedor que já vem falando desse jogo há muito tempo. É muito bom e todo jogador espera um clássico. É uma partida que não tem favorito, que não tem time bom e ruim. É um jogo de entrega que se torna um campeonato a parte. Temos uma semana para trabalhar muito e apreciar com muito foco e inteligência para uma partida de suma importância - afirmou o jogador.

Para o jogo, o atleta ratificou que a vontade dos times pode pesar para ambos lados. O meia ainda complementou que não há vantagem para ninguém.

- Clássico não vai interferir muito na preparação. Talvez eles possam estar mais desgastados pelo fato de atuarem no meio da semana. Mas podemos olha de outra maneira que também ficaremos doze dias sem jogar. Acredito que não há vantagem nem um lado nem para outro. São maneiras diferentes de analisar. Não vejo diferença e nem vantagem para ninguém. O que pode pesar é a entrega e a vontade - analisou.