Paysandu e Avaí levam a melhor contra Brasil de Pelotas e Juventude
Na tarde deste sábado, dois gaúchos entraram em campo pela Série B e foram derrotados. Em Caxias do Sul, o Juventude abriu o placar, mas não segurou a pressão e perdeu do Avaí. Já o Brasil de Pelotas tentou a primeira vitória no torneio, porém o Paysandu levou a melhor na Curuzu.
Juventude x Avaí
No Alfredo Jaconi, o Juventude abriu o placar logo aos 7 minutos. Queiroz pegou de jeito na bola e acertou a rede de Aranha, que nada pôde fazer. O tento acomodou os donos da casa que cederam espaço e o Avaí empatou com Romulo.
Na etapa final, a virada do Avaí veio aos 12 minutos. Após cruzamento, Rodrigão não conseguiu desviar e Renato empurrou para o gol.
O lance que decretou a virada catarinense veio com Renato. No contra-ataque, o atacante recebeu passe açucarado de Rodrigão e só teve o trabalho de estufar as redes.
Na próxima rodada, o Juventude encara o Boa Esporte, fora de casa. Já o Avaí mede forças contra o São Bento, na Ressacada.
Paysandu x Brasil
Na Curuzu o Paysandu confirmou o bom momento na temporada e manteve o 100% na Série B. Dentro de casa, o Papão fez uma partida muito equilibrada e contou com os gols de Cassiano e Renato Augusto. Pelo lado Xavante, o time gaúcho descontou com Lourency, mas parou no goleiro Renan Rocha e continua sem vencer na competição.
Na próxima jornada, o Papão visita o Sampaio Corrêa e o Brasil de Pelotas recebe a visita do Figueirense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.